
Para quem conhece o blog, sabe o que acontece nesse quadro, como as minhas certezas de que ninguém lê isso aqui são mais absolutas, vamos conversar sozinha uahuhusahus. Certo, o quadro "De caótico para caótico" trás críticas sobre filmes, seriados, livros, bandas, etc. Críticas Positivas? SIM. Críticas Negativas? SIM. Porém o "De caótico para caótico" de hoje, é uma sugestão de banda caótica para os meus caóticos de plantão.

Alguém já ouviu falar em Taylor Momsen? É uma atriz e cantora norte americana de 17 anos, conhecida por participar do seriado Gossip Girl como a personagem Jenny Humphrey (Little J.), quando criança participou do filme "How the Grinch Stole Christmas" com Jim Carey, entre outros filmes. Porém em 2009 estreou na banda "The Pretty Reckless", com a qual fez turnê com a banda "The Veronicas" (outra banda do caos ;P). Para fechar com chave de ouro, atualmente é a garota propaganda da marca da Madonna e sua filha Lourdes Maria, a marca "Material Girl".

Pondo em foco a banda, que é o meu assunto de destaque. A banda toca um Rock Alternativo Post-Grunge, lançou o primeiro CD em agosto desse ano, com a Taylor Momsen nos vocais, Ben Phillips na guitarra e no backvocal, Mark Damone no baixo e Jamie Perkins na batera. Um som bastante empolgante principalmente para quem não esqueceu o grunge e prefere um estilo alternativo [/ me encaixando completamente na descrição ;P Caóticos que estão cansados de Justin Bieber e outros manés que cantam "Baby, Baby", escutem a música "Make me Wanna Die" do The Pretty Reckless #dica
Recomendação: Assistam o clipe da música a qual me referi aqui mesmo no blog ;D Link abaixo!
http://www.youtube.com/watch?v=dYeGw-bo430&ob=av2e
Nenhum comentário:
Postar um comentário