Zombie - The Pretty Reckless

"i'm not listening to you i am wandering right through existence with no purpose and no drive 'cuz in the end we're all alive, alive..."
( Zombie - The Pretty Reckless )

sábado, 11 de setembro de 2010

Twitter




Estava pensando, por que as pessoas criam um twitter? Devo admitir que já fui completamente viciada no meu, todavia depois que passei uns dias sem pc, perdi o gosto pelo twitter. Pensei, eu escrevo besteiras em 140 caracteres sobre a minha vida e quem mais lê são aqueles que querem saber cada passo que dou para criticarem depois ¬¬

Certo, não foi isso que me deixou cansada do twitter, mas SIM o mau uso dele ultimamente. Gente usando twitcam para expor sua vida sexual, caramba eu sei que a twitcam é sem graça e muito egocêntrico da parte da pessoa ficar falando besteira sozinha na frente de uma webcam e desejar que mais de 1000 pessoas vejam isso, mas sexo? Totalmente apelativo --' Outra coisa que me irritou, o uso do twitter para pessoas ficarem xingando outras utilizando o nome, você xingar sem citar nomes tudo bem, a carapuça serve em quem quer, mas ofender, humilhar, citando nomes e colocando o link das contas é extremamente desnecessário, para piorar os "famosos" eram os que mais estavam fazendo esse tipo de situação ridicula. Agora o que menos tem sentido é bloquear o twitter, putz o que você faz no twitter? Escreve coisas sobre você. Para quê? Para que outras pessoas do mundo inteiro leiam e se gostarem seguem você. Então eu REALMENTE não entendo quem bloqueia, por mais que tenha gente que vigie a sua vida e tire proveito, fale mal de você, cara deleta o twitter, mas bloquear é tirar toda a razão da coisa '-'

Agora traduzindo tudo, o twitter se tornou um caos, assim como o orkut e o formspring. POR QUÊ? Muito simples, quem está envolvido nisso tudo são seres humanos e o que os seres humanos mais gostam de causar? O caos. ;D

Vou parar de ser chata /ounão usahushuahus Ok, tudo nessa vida tem um lado positivo, o twitter não poderia fugir dessa regrinha básica da pessoa positiva. O nosso passarinho azul é incrivelmente útil para divulgação de lojas, promoções, peças, filmes, produtos, sites, blogs, jogos, estréias, livros, nem tem como dizer o quanto que isso é legal e útil. Serve para trocar ideias com os amigos, ler coisas engraçadas, receber notícias instantâneas, descobrir fofocas quentinhas, vamos simplificar serve para "n" coisas, MUITO BOAS, que devem ser levadas em conta. Por isso eu digo:

Bons tweets caóticos para vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário