Zombie - The Pretty Reckless

"i'm not listening to you i am wandering right through existence with no purpose and no drive 'cuz in the end we're all alive, alive..."
( Zombie - The Pretty Reckless )

sábado, 25 de setembro de 2010

O Caos da Maçã


Estava dando uma volta pela internet e achei um artigo em um blog D-I-V-I-N-O que me fez rir HORRORES, falando sobre a maçã. Desde sempre somos levados a conhecer a maldade da mação, Adão e Eva? Sério POR QUE UMA MAÇÃ? Ser expulso do "paraíso" por um simples fruto, o detalhe pagamos pelo pecado da Eva por ela ter comido uma maçã. Vejamos, uma maçã = caos levado pela humanidade pecadora. Sentiu o problema que uma frutinha causou para todo o mundo? Que por sinal ela é tão safada mais tão safada que no ponto de vista científico é considerada um pseudofruto ¬¬ Chegue ainda mais fundo, o grande X da questão, a consequência da maçã de Eva foi... a primeira DR (discussão da relação)entre um homem e uma mulher na humanidade!

Para piorar a má fama da vermelhinha, a arma utilizada pela madrasta do mal na tentativa de assassinato da sua enteada, mais conhecida como Branca de Neve, foi o quê? o quê? Uma maçã envenenada OOOOH! Ela apareceu mais uma vez para causar o caos e a discórdia da humanidade. Até no Japão a maçã aparece causando, no anime Death Note o Shinigami (uma espécie de demônio) só se alimenta de maçã. Qual é a concorrente do Bill Gates? SIM, a Apple.Inc, a marca também é conhecida por MAC (nome dos seus computadores), que este deriva do nome Macintosh que é um tipo de maçã apreciada pelo dono da marca o Jef Raskin.

Ainda existe mais um símbolo de como a maçã é utilizada de forma maligna, o que tem na capa do livro Twilight? EXATAMENTE, uma maçã bem vermelhinha, um livro comercial que chamou bastante a atenção das jovens adolescentes por conter uma estória de amor, porém a parte mais fúnebre foi o fato da autora destruir e aniquilar a essência das lendas vampirescas. Faz parte da vida, eu sei! Apesar do seu passado negro, existe maçã do amor (acho que Adão não confiaria nesse amor). Outros que parecem não conhecer o passado da maçã são os médicos que recomendam comer maçã uma vez por dia, certo não vamos condená-la a coitada já foi muito mal vista, como adoro um caos e uma desordem logo adoro maçã suuhahusuha A maçã ajuda a controlar o colesterol, melhora a circulação sanguínea, ajuda na eliminação das fezes, possui uma substância que ajuda a evitar coagulos sanguíneos que levam a um derrame, além de fornecer vitaminas importantes para o nosso organismo.

Dica: Caótico, na hora de comprar a sua maçã escolha as de casca de cor acentuada e brilhante, polpa firme, pesadas, sem partes moles, furos ou rachaduras.


Lembra do artigo que falei no inicio do post? :D
Aqui está o link: http://dastenras.wordpress.com/2010/03/22/the-apple-of-discord-a-maca-da-discordia/
Vale a pena ler ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário