Zombie - The Pretty Reckless

"i'm not listening to you i am wandering right through existence with no purpose and no drive 'cuz in the end we're all alive, alive..."
( Zombie - The Pretty Reckless )

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Caos Feminino

Nós mulheres possuimos o caos em nossas veias, para ser bem exata no nosso útero. O caos persegue a mulher desde o momento em que ela surgiu na natureza. Hormônios em nivéis alterados, geram uma crise feminina todos os meses, o nome do monstro é menstruação, para os homens o monstro mesmo é a TPM!

Para quem não sabia, existe três formas de TPM. A Tensão Pré Menstrual, que acontece alguns dias antes da menstruação; a Tensão no Período Menstrual, que ocorre durante a menstruação; e a Tensão Pós Menstrual, que aparece no final da menstruação. Essas formas de TPM variam com a mulher, mas definitivamente é insuportável em todas.

Agora os homens deveriam tirar o chapéu, sangramos por dias, temos cólica, dor de cabeça, mau humor, ainda precisamos nos depilar, fazer sobrancelha, pensar no que vestir, trabalhar, cozinhar, blábláblá e durante tudo isso estarmos lindas e maravilhosas. É um caos, não? Os homens não aguentariam 1/3 por isso quem paga o pato somos nós uhashushuauhshu

Mulheres são caóticas pela natureza e conseguem ser maravilhosas mesmo assim, causando caos na mente masculina ;P [/adoro Garotas, venhamos e convenhamos durante a nossa tpm(que é muito rica em chocolate, sorvete, choros sem motivos, violência desnecessária [/ounão), receber presente, um carinho especial, uma declaração de amor, um beijo especial, uma cantada mesmo tosca mas que levanta a auto estima, um elogio vindo de um homem, isso tudo é MUITO BEM VINDO! USAUHShuAHUSUHAUHS Continuemos caóticas até a menopausa ;D


Um aviso aos homens: Não estresse uma mulher de TPM, seus genitais irão agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário